Ponto & Vírgula

Walk here!
Mais um hiato (entre tantos). É eu sei que abandonei o blog e dessa vez não tenho justificativas senão a eterna falta de tempo, ou de arranjo de. Afinal todo mundo sabe que mesmo sem tempo, quando queremos…
O ruim é quando desencantamos das coisas, sabe. Não tenho coragem de usar um delete para o Desabrochar, muito menos tenho vontade de postar as coisas que estão acontecendo. E longe também está a vontade de mudar qualquer classe de css por aqui. Mas cores é que não faltam!
Aliás, fora o trabalho e todas estas coisas de gente que cresceu sem querer, a única coisa que me deixa feliz é o silêncio dessa terrinha bonita que é Blumenau. Depois dos agitos involuntários de viagens semanais à São Paulo, por motivos puramente holydianos, essa calma volta a fazer um bem danado.
E coração? Ah! bem. Tão bem! E acho que o motivo desde post é justamente esse: volto a escrever quando o coração sorri. Para sorrir mais ainda só vendo a estréia de Encantada—mais um conto de fadas que será eternizado pela Disney. Porque eu sou uma menina quase core 2 duo e boba demais!
E…mais nada. Não vou fazer a retrospectiva do ano (já). Seria uma overdose de texto para quem mal voltou a conversar com a tela branca.
Um beijo pra você e um beijo para o ponto e vírgula que não me deixou dar ao blog um ponto final 🙂

5 thoughts on “Ponto & Vírgula”

  1. Quanto tempooooooo!
    Adorei essa foto =) acho que já disse isso no flickr né?
    Humm eu vou pra SC no início de Janeiro =) mas eu vou pra “Bombinhas” acho que é esse mesmo o lugar.
    Ahh eu tmb estou querendo ver esse filme, parece que é bom.
    Some assim mais não.
    Beijos =*

  2. Grace! Que bom ver vc de volta por aqui. Vamos combinar cinema com café, que tal?
    Vou mandar um emailzito.
    Beijos no coração e conte comigo em vígulas, interrogações e pontos finais. ; )

  3. Eba!
    Que bom que não teve ponto final. Eu tenho a maior pena de apagar as coisas que eu faço. Minha mãe sempre fala que as lembranças estão na memória, mas sabe como é, não consigo simplesmente jogar na lixeira.
    Fiquei bem feliz pelo retorno Grace!
    Beijos :*

  4. Eis uma coisa feliz, você voltou a escrever aqui! Espero que não esapareça denovo, e continue a compartilhar suas idéias e emoções com aqueles que te gostam e admiram 😉
    Bom fim de semana Grace!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *