Eu tenho Super Poderes

É o que atestou a universidade em que estudo. Eles acham que eu sou onipresente. Que posso estar em duas salas, das matérias de Produção Publicitária em Rádio e Redação Publicitária III, ao mesmo tempo.
E se não fosse pouco eu ainda tenho que ir pessoalmente para resolver o erro deles. Já que, como disse a moça que me atendeu, por telefone ela não pode saber se eu sou mesmo aluna. (hahá!)
O detalhe é quando fiz a reserva de matrícula estava tudo certo, a lambança aconteceu na divisão das duas turmas de laboratório (que obrigatoriamente devem ter poucos alunos).
Fazer o quê. O jeito é encarar com bom humor 🙂

update 01/03/2007: hoje fui resolver a situação e, para minha surpresa, já estava resolvido. O rapaz que me atendeu foi muito engraçado, disse “como é que os caras conseguiram fazer isso?!” e ainda completou que se as salas fossem perto uma da outra, eu deveria assistir às aulas no corredor (hahahahahá) Adorei, né?

13 thoughts on “Eu tenho Super Poderes”

  1. por um acaso vc estuda na Univercidade? pq aconteceu a meeeesma coisa comigo! heuheue e com as mesmas matérias! hueheuh é mole?! eu tb faço publicidade… e como a faculdade mudou algumas coisas, eles cometeram erros no sistema…hahaha qto ao da sua faculdade eu não sei…heheh
    bjoo

  2. Oi Nina! Não, eu estudo na FURB de Blumenau 🙂
    Ainda bem que o problema já se resolveu! Espero que você consiga resolver aí rapidamente também!
    Beijooo!

  3. Eu iria adorar poder estar em dois lugares ao mesmo tempo… hehehe
    Beijos, menina. Saudades.
    Espero que a gente consiga se encontrar muito pelos corredores [e marcar vários cafés subseqüentes]. ; )

  4. Nossa esse povo de faculdade vou te contar… A minha é particular (não sei a sua…) mas eles ligam pra tudo, acho que não querem perder o dinheirinho da minha mensalidade!
    Beijãoo!

  5. Ah tia sumida, não liga para essas coisas não rs
    Faculdade é tudooo igual… eu coordeno o grupo de estagiários da empresa onde eu trabalho e coitados… vivem sofrendo com essas lambanças das faculs…
    =*

  6. Nossa, é mta informação pra uma faculdade de comunicação, além do mais, a comunicação interna nunca funciona. Mistérios…
    HEHEHE
    eu faço jornalismo e a coisa acontece bem parecida.
    ah, sabe o que eu vi? um mural de blogs.. mto inteligente. Poe o seu link lá.. http://www.sym.com.br
    BJOO

  7. Nooossa. Como eles conseguiram te bota rem duas salas? o_o”
    Isso é que é não ter atenção -.-”
    Beijos e fica com Deus!

  8. Por incrível que possa parecer a minha faculdade também acha o mesmo. Porque vivem me matriculando em milhares de matérias ao mesmo tempo.
    Mas isso não é o pior! Tem vezes que eles me colocam em turmas que eu nem me inscrevi e me tiram das que eu me inscrevi.
    Viva o ensino brasileiro e sua super organização!

Comments are closed.